Páginas

15 de fevereiro de 2009

O Diabo.


Pois então senhores, vos falo de uma coisa que eu não deveria falar, pois tento a qualquer custo ser uma pessoa normal, sob o jugo do meu sexo não parecer mulherzinha, mas vá lá, vejo a necessidade de falar na famigerada, no maior papo de mulherzinha ever: TPM.

Homens podem não acreditar nela e pouco importa, quando eles verem uma faca atravessando o cérebro deles por causa de alguma bobagem, eles entenderão o que estou falando. Porém TPM também faz bem, pode acreditar. Tem feito em mim um efeito que eu diria revolucionário. A vontade constante de ficar sozinha para não ferir alguém tem tido um efeito lancinante em mim [ao menos só em mim, graças a deus], tenho pensado até em realmente estudar para concurso para poder ficar sozinha em casa, sem ninguém me perguntando absolutamente nada e eu deixar de ser uma ameaça a sociedade como um todo. Fora a questão da raiva que faz ver os limites que um ser humano pode chegar, é lindo de se ver, poético eu diria, mas quando se está longe, bem distante desse ser humano. E a paciência então que você nem julgava que teria, mas ela aparece assim como se você fosse o próprio
David Blaine? É surreal!

Sim sim, estou tomando precauções a respeito, fiquem tranquilos, acredito que não encherei a página dos assassinatos dos jornais não, principalmente porque não quero aparecer no NA MIRA, o que é breguérrimo.

Mas até dizem que uma mulher pode alegar isso numa corte de julgamento né?

*momento tenso*

Enfim.

Beijos e... cuidado.
______________________________________________
* Angeli, na ilustração. Poquei de rir vendo, clica lá =D.

7 comentários:

e o que você tem a dizer????